contato@jdigiorgio.com.br (21) 2501-5042
Fernando Pini
11/06/2018
0
História

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Pini foi criado em 1991. Dois anos depois, a premiação conquistou notoriedade no País. O nome Fernando Pini foi incorporado ao prêmio em 1995 – ano de falecimento de um dos mais brilhantes técnicos da indústria gráfica. O prêmio é reconhecido internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados e já rompeu a barreira de 1500 produtos inscritos. O concurso possui certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo da premiação. A cerimônia de entrega é considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo.

Premiação

A noite de premiação é uma grande cerimônia de encontro entre alguns dos principais representantes do setor gráfico brasileiro e onde acontece a divulgação dos vencedores. Concorrem ao prêmio, empresas gráficas brasileiras e profissionais (Categoria Gráficas e Designers) que inscreveram produtos impressos e empresas que fornecem equipamentos e insumos para o setor (Categoria Fornecedores).

Durante a noite, os representantes das empresas vencedoras e profissionais, sobem ao palco e recebem em mãos o Troféu que é reconhecido pelo mercado como um atestado de qualidade e excelência em produto e serviço. A noite é encerrada com uma grande festa!

Público-alvo

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Pini tem como público-alvo empresas de praticamente todos os segmentos do mercado gráfico de todo o país, como: embalagens, livros, revistas, impressos promocionais, jornais, papelarias, cadernos, impressos de segurança entre outros, designers, publicitários e diretores de arte, assim como empresas fornecedoras de equipamentos e insumos para o setor.

Fonte: http://www.fernandopini.org.br

Solicitar orçamento